Leve Saúde anuncia campanha focada na saúde do torcedor do Fluminense
A empresa disponibilizará medições gratuitas da pressão e dos batimentos cardíacos para saber como anda o coração do torcedor do Fluminense às vésperas do grande momento do time no ano
Com foco na saúde da população, a Leve Saúde, healthtech carioca que completa três anos de operação, estará nos dias 2 de novembro, na Lagoa Rodrigo de Freitas (Parque dos Patins), e 3 de novembro, no Parque Madureira, no Rio de Janeiro, entre 09 e 17 horas, com um caminhão em que as pessoas poderão medir a pressão e os batimentos cardíacos, enquanto aproveitam o ambiente tricolor e imagens dos momentos históricos do Fluminense. A ação, realizada às vésperas do momento mais importante do ano para o clube e batizada de “Leve Saúde. Coração Tricolor”, será realizada por profissionais de saúde da própria empresa.
“Trata-se de um momento de celebração, na qual unimos a paixão pelo Fluminense com o compromisso que temos com a saúde das pessoas. A ação também celebra o primeiro ano de patrocínio da Leve ao Fluminense e reforçará o sentimento de orgulho do torcedor às vésperas de um momento decisivo”, diz Lineu Salgado Neto, sócio-fundador da Leve Saúde.
O crescimento da Leve
Com planos 30% mais baratos que a média dos tradicionais, a empresa tem como objetivo fazer a diferença na vida e no bolso de seus beneficiários e promover inclusão. Segundo Ulisses Silva, CEO e fundador da companhia, o valor mais competitivo é possível em razão dos termos acordados com hospitais da rede credenciada e do uso intenso de tecnologia.
“Oferecemos ao público um mix de atendimento digital e presencial que garante preços mais competitivos. Para isso, unimos plataformas digitais centradas no cuidado dos beneficiários e adotamos Inteligência Artificial em todos os processos. Com essas inovações, já é possível oferecer aplicativos com agendamento digital de consultas, exames, chatbots de atendimento, entre outras facilidades”, explica.
Considerada uma das 20 empresas brasileiras em ascensão pelo LinkedIn Top Startups 2023, a Leve Saúde estima chegar a 46 mil beneficiários ao fim desse ano e a 100 mil em 2024. Voltado ao público com 45 anos ou mais – grupo que viu o gasto com planos de saúde disparar nos últimos anos -, o ecossistema da Leve Saúde reúne hoje 40 hospitais credenciados, 300 consultórios especializados, mais de 200 laboratórios, cerca de 110 clínicas e policlínicas e 5 unidades próprias na região metropolitana do Rio, com previsão de mais uma unidade própria a partir de novembro.
“Nos posicionamos para atender pessoas físicas a partir de 45 anos e donos de pequenas e médias empresas, também nesta faixa etária. Olhamos para esse público com prioridade porque sabemos que nesta idade as pessoas entendem que ter plano de saúde é essencial, estejam elas empregadas ou empreendendo em pequenos e médios negócios”, explica Claudio Borges, CMO e também fundador da Leve Saúde.
Serviço
Campanha: “Leve Saúde. Coração Tricolor”
Data: 2 e 3 de novembro
Horário: das 09 às 17 horas
Local: Lagoa Rodrigo de Freitas (Parque dos Patins) – dia 2 e Parque Madureira (Rua Soares Caldeira, 115 – Portão 1) – dia 3